Atrações em Belo Horizonte:

Prefeitura Municipal de Belo Horizonte
Casario e Arquitetura
Construída na década de 1940. Representa o estilo art-déco. Hoje abriga apenas os gabinetes do prefeito e vice-prefeito, além da secretaria de governo. O restante do prédio virou um centro cultural e de eventos, com café, auditório, galeria e espaço multiuso.
Texto: Marcelo...
Ler Matéria

Centro de Referência em Cartografia Histórica (UFMG)
Museu
Reúne documentos cartográficos originais, referentes ao território brasileiro e, em especial, ao de Minas Gerais. O Centro de Referência em Cartografia Histórica (CRCH), da Universidade Federal de Minas Gerais, visa facilitar o acesso de estudiosos e outros interessados a um formidável conjunto de d...
Ler Matéria

Teatro Francisco Nunes
Teatro
Inicialmente chamado “Teatro de Emergência”, foi inaugurado em 1950. O nome do teatro é uma homenagem ao grande clarinetista e maestro mineiro Francisco Nunes (1875-1934), que criou a Sociedade de Concertos Sinfônicos de Belo Horizonte e dirigiu o Conservatório Mineiro de Música. A inauguração do Te...
Ler Matéria
Você está na seção Atrações Turísticas Geral - Detalhamento

Centro Cultural da Fundação Artística

Categoria: Centro Cultural
Rua Gonçalves Dias 320 -
Bairro Funcionários - Belo Horizonte - MG
CEP 30140-090
 Região da Savassi.
Circuito Belo Horizonte

  31 3226-6866 (Fixo)

       Fazem parte do Centro Cultural da Fundação de Educação Artística a Sala de Exposição Mário Silésio e a Sala Sérgio Magnani. Os espaços estão abertos a vários tipos de manifestação cultural, em especial a música camerística (devido às características técnicas e acústicas). Possui projeto acústico elaborado, recursos de iluminação, ar condicionado e equipamento para gravação digital. A Sala de Música Sérgio Magnani tem capacidade para 200 pessoas. Funciona também com uma escola de música, com cursos livres para crianças, jovens e adultos.


Passe o mouse sobre os ícones para saber do que se trata.
 Disponível      Não Disponível
Características Gerais:

           

Atendimento (idioma):



Formas de pagamento (ingresso):


Valor médio ingresso adulto: entre R$10,00 e R$20,00 (referencial)

Vende ingresso pela internet: Não

Desconto para grupos: Não

Horário de Funcionamento: Segunda à quinta, das 08:00 às 21:00 h. Sexta, das 08:00 às 20:00 h. Sábado, das 08:00 às 12:30 h.
Sujeito a mudanças inesperadas.




Compartilhe
 
Topo



















© 2015 - Idas Brasil - Todos os Direitos Reservados