 |
 |

|
Atrações em São João Del Rei: |
|
Museu dos Ex-combatentes (FEB) |
Museu |
Seu tema principal é a II Guerra Mundial, com exposição de documentos, uniformes e armamentos da época. O acervo vem inclusive da participação do 11º Regimento de Infantaria de São João Del'Rei, que atuou em Montese (Itália), entre 1944 e 1945.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. REPRODUÇ...
|
|
|
Igreja N.Sra das Mercês |
Igreja |
De sua peculiar escadaria, calçada de pedras, se tem uma bela vista do centro da cidade. Antes de 1751 existia ali uma primitiva capela, sucedida pela atual igreja, cuja primeira restauração foi em 1853. Possui a torre do campanário deslocada, unida à igreja por um corredor.
Texto e foto: Marce...
|
|
|
Capela N.Sra. das Dores |
Capela |
Concluída em 1918, sua arquitetura apresenta um imponente estilo neogótico. Seus belos vitrais proporcionam um fabuloso espetáculo em dias luminosos. Destaque para o tapa-vento todo trabalhado em madeira (1923), de autoria do artista italiano Gabriel Galante.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. R...
|
|
|
|
 |
Você está na seção Restaurantes, Bares e Afins - Detalhes do Anunciante |
Informações sob inteira responsabilidade do anunciante.
|
Creperia Chez Thierry
|
|
|
|
|
 |
|