 |
 |

|
Atrações em São João Del Rei: |
|
Igreja São Gonçalo Garcia |
Igreja |
No local havia uma primitiva capela do séc. XVIII, substituída pela atual igreja em 1903, de fachada simples com torre única. Em seu interior destacam-se as imagens de São Gonçalo, São Francisco de Assis e Joana D'arc.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. REPRODUÇÃO PROIBIDA....
|
|
|
Chafariz do Largo do Carmo |
Chafariz |
Para ser apreciado em cada detalhe, dada a beleza de sua composição. Construído em ferro fundido na França (fundição Val D'Osne), a mando da Câmara Municipal (1887). Além de chafariz (não funciona mais) é também um poste de iluminação pública.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. REPRODUÇ&A...
|
|
|
Capela Santo Antônio de Pádua |
Capela |
É um prédio encantador, que cativa pela arquitetura original e harmoniosa, que se encaixa com perfeição no casario vizinho. Data de 1774 e possui uma portada em pedra e ricos detalhes. Em seu interior estão pinturas e belos entalhes dourados em estilo rococó.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. ...
|
|
|
|
 |
Você está na seção Hospedagem
Geral - Detalhes do Anunciante
|
Informações sob inteira responsabilidade do anunciante.
|
Hotel Ponte Real
|
|
|
|
|
 |
|