Atrações em São João Del Rei:

Museu dos Ex-combatentes (FEB)
Museu
Seu tema principal é a II Guerra Mundial, com exposição de documentos, uniformes e armamentos da época. O acervo vem inclusive da participação do 11º Regimento de Infantaria de São João Del'Rei, que atuou em Montese (Itália), entre 1944 e 1945.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. REPRODUÇ...
Ler Matéria

Capela N.Sra. das Dores
Capela
Concluída em 1918, sua arquitetura apresenta um imponente estilo neogótico. Seus belos vitrais proporcionam um fabuloso espetáculo em dias luminosos. Destaque para o tapa-vento todo trabalhado em madeira (1923), de autoria do artista italiano Gabriel Galante.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. R...
Ler Matéria

Solar dos Lustosa
Casario e Arquitetura
De propriedade da família do dentista Paulo de Almeida Lustosa, que ganhou fama local por criar uma pasta artesanal que aliviava as dores de dente. Merecem destaque as sacadas, cujas grades são finamente trabalhadas em ferro.
Texto e foto: Marcelo JB Resende. REPRODUÇÃO PROIBIDA....
Ler Matéria
Você está na seção Hospedagem Geral - Detalhes do Anunciante

Informações sob inteira responsabilidade do anunciante.

Pousada Segredo


Rua Dr. João Salustiano 256 -
Bairro Segredo -

São João Del Rei - MG


CEP 36307-440
 

  32 3372-2249 

Categoria: Pousada

Topo




















© 2017 - Idas Brasil - Todos os Direitos Reservados