Atrações em Belo Horizonte:

Praça Israel Pinheiro (Praça do Papa)
Praça
Em 1980, quando o papa João Paulo II esteve na capital mineira, do alto do Mangabeiras, pronunciou: "... que belo horizonte!". Desde então o local ficou conhecido como Praça do Papa, tornando-se palco privilegiado para grandes encontros religiosos e shows musicais. Um ...
Ler Matéria

Museu Inimá de Paula
Museu
O museu Inimá de Paula, inaugurado em 2008, reúne em Belo Horizonte um acervo permanente dedicado ao pintor Inimá, traçando um panorama completo de sua vida e obra. São expostas cerca de 80 obras do artista em constante rodízio, acompanhadas da remontagem de seu Atelier, Sala de Autorretratos e Gal...
Ler Matéria

Teatro Oi Futuro Klauss Vianna
Teatro
Oferece os recursos técnicos das grandes casas de espetáculo do Brasil. O palco, de grandes dimensões, recebe projetos de teatro, dança e música, além de sediar importantes festivais audiovisuais.
Fonte: site Oi Futuro....
Ler Matéria
Você está na seção Atrações Turísticas Geral - Detalhamento

Grande Teatro Palácio das Artes

Categoria: Teatro
Av. Afonso Pena 1537 -
Centro - Belo Horizonte - MG
CEP 30130-004
 
Circuito Belo Horizonte
Coordenadas GPS: Lat -19.925951º Lon -43.933976º

  31 3236-7400 (Fixo)

       Consagrado por artistas e pelo público como um dos espaços culturais mais completos da América Latina, o Grande Teatro já recebeu os maiores nomes do cenário artístico nacional e internacional. É um equipamento cultural versátil, capaz de abrigar concertos, espetáculos de artes cênicas, apresentações musicais e montagens operísticas. Com 1705 lugares, o Grande Teatro possui recursos cênicos e acústicos de alta qualidade e equipe técnica especializada em atender grandes produções. Conta ainda com um foyer que pode ser utilizado para realização de eventos artísticos e culturais para um público de até 1000 pessoas. O Grande Teatro possui o diferencial de comportar espetáculos líricos de grande porte, tendo sido palco das mais de setenta óperas produzidas pela Fundação Clóvis Salgado como, por exemplo, Tosca, Nabucco, La Bohème, A Viúva Alegre, Turandot, Aida e La Traviatta. Em paralelo estão a Sala Juvenal Dias e o Teatro João Ceschiatti.
Fonte: site da Fundação Clóvis Salgado.






Passe o mouse sobre os ícones para saber do que se trata.
 Disponível      Não Disponível
Características Gerais:

           

Atendimento (idioma):



Formas de pagamento (ingresso):







- Cartão Débito -

- Dinheiro -

Valor médio ingresso adulto: Acima de R$35,00 (referencial)

Desconto para criança (até 10 anos): Sim

Vende ingresso pela internet: Não

Desconto para grupos: Não

Horário de Funcionamento: Bilheteria do grande Teatro: segunda a sábado e feriados, das 10:00 às 21:00 h. Domingo, das 14:00 às 20:00 h. Visita livre. Eventos são pagos.
Sujeito a mudanças inesperadas.




Compartilhe
 
Topo



















© 2015 - Idas Brasil - Todos os Direitos Reservados